Tratamento para hemorróidas que funciona

Hemorróidas são os resultados das veias e em torno do canal anal que ficam inchados. Na maioria das vezes, as hemorróidas não são tão graves. A maioria dos casos de hemorróidas pode ser tratada em casa. No entanto, na ocasião, as hemorróidas se tornarão tão ruins que precisarão de tratamento avançado. Você sofre de hemorróidas, então você precisa aprender mais sobre suas opções para o tratamento de hemorróidas: https://zebrataiwan16.bladejournal.com

Se as suas hemorróidas são uma fonte de dor persistente ou hemorragia não controlada, pode ser necessário consultar o seu médico para tratamento. Ele pode querer tentar uma ligadura elástica na sua hemorróida. Este procedimento envolve colocar um ou dois pequenos elásticos ao redor da base da hemorróida. Isso cortará a circulação para a hemorróida, fazendo com que ela seque e caia.

As desvantagens desse método é que ele pode ser doloroso e pode resultar em sangramento. Seu médico pode recomendar que você tenha um tratamento mais avançado de hemorróidas. Ele pode injetar uma substância química na hemorróida para reduzi-la. Este é normalmente um procedimento indolor. No entanto, as injeções não funcionam tão bem quanto a ligadura elástica.

Seu médico pode usar um laser para endurecer a hemorróida, de modo que ela se enrugue. Este método provavelmente é o menos doloroso e tem menos efeitos colaterais, mas tem uma taxa de recorrência maior do que o método do elástico. Tenha em mente que, se suas hemorróidas são incomumente grandes, você pode precisar de cirurgia. Isso pode ser feito sob anestesia geral ou anestesia local.

É a maneira mais eficaz de remover hemorróidas, mas também traz o maior risco de complicações. Você deve iniciar o tratamento para hemorróidas, assim que você começar a ter sintomas. É uma boa idéia para obter um bom creme para hemorróidas e começar a usá-lo de forma consistente.

Existem alguns grandes cremes naturais hemorróidas no mercado que podem se livrar de suas hemorróidas sem a dor e constrangimento de ir ao médico. Você nunca deve adiar o tratamento para hemorróidas. Como as hemorróidas crescem maiores serão mais difíceis de se livrar.