Sintomas internos de hemorróidas – 3 sintomas certos que você tem pilhas

Quando se trata de hemorróidas internas, a questão é esta: você as tem? Há sinais específicos de fogo que você pode ou não ter. Você será capaz de dizer imediatamente se você tem isso – e se você fizer isso, então é hora de tratá-lo naturalmente, certo? Hemorróidas internas não precisam ser tão ruins quanto parecem.

A coisa sobre eles é que eles são geralmente menos dolorosos do que as hemorróidas externas – conhecidas como pilhas. Vamos esclarecer, hemorróidas são hemorróidas, e quando alguém diz pilhas, em seguida, eles estão realmente se referindo a hemorróidas externas – algo que é mais comum. Então, aqui estão alguns sintomas que irão diferenciar entre pilhas e hemorróidas internas.

# 1 – Hemorróidas Internas Resultam em Fezes de Sangue Embora isso pareça mais desconfortável e horrível, você descobrirá rapidamente que é menos doloroso, é apenas um sinal de que você tem hemorróidas internas e que tem fezes de sangue, se é pilhas ou externas hemorróidas, então você estará lidando com mais sangue do lado de fora na borda externa do ânus.

# 2 – Se realmente ruim, vai se projetar por dentro Isso é certo, se ficar muito ruim, você pode realmente ver as hemorróidas se projetando de dentro para fora – isso é algo que você definitivamente quer evitar se você está tentando reduzir Existem coisas naturais e procedimentos caros para resolver esse problema.

# 3 – como dito antes, hemorróidas externas são mais dolorosas Quando você tem pilhas ou hemorróidas externas – parece mais doloroso, mas na verdade é menos grave do que as hemorróidas internas. Você quer ter certeza de que se você tem hemorróidas externas ou mesmo hemorróidas internas que você execute certos remédios naturais específicos para suavizar suas fezes e para ajudá-lo a se sentir melhor! Irritação irá ocorrer com a maioria das hemorróidas, o mais doloroso de todos eles é hemorróidas trombosadas e exigirá cirurgia; sem perguntas!

Certifique-se de tentar terapias naturais e se isso não funcionar em questão de 3-4 dias, consulte o seu médico!