Plano Dieta Low Carb grátis – Atkins e South Beach encabeçam os gráficos, mas continue a ler para saber mais

Um plano de dieta low carb cardápio poderia dar a outras dietas uma corrida pelo seu dinheiro. Foi apoiado por numerosas pesquisas, todas atestando o fato de que, se o corpo ingerir quantidades muito baixas de carboidratos diariamente, o corpo começará a queimar gordura a uma velocidade tremenda. Isso acontece porque, em vez de digerir as quantidades regulares de carboidratos, o corpo se transformará em outras gorduras e calorias por causa da falta dele.

Os dois planos mais populares são a dieta de Atkins e a dieta de South Beach. Eles são quase semelhantes, exceto a duração em que você vai limitar sua ingestão de carboidratos, especialmente nos estágios iniciais. A dieta de Atkins gira em torno da idéia de reduzir drasticamente sua ingestão de carboidratos para tornar seu corpo e mente acostumados a outros grupos de alimentos. Suas duas primeiras semanas são focadas em não comer mais que 20 gramas de carboidratos por dia.

À medida que seu corpo se acostuma a essas mudanças, você pode começar a aumentar seu consumo de carboidratos, mas ainda assim em quantidades mínimas. A dieta de Atkins só permite consumir carboidratos contanto que você continue perdendo peso. A dieta de South Beach não é muito diferente. Este plano de Dieta Low Carb livre restringe você de comer alimentos ricos em carboidratos durante sua primeira fase.

Então você pode trazer de volta frutas, massas e pães integrais em suas refeições depois que você perdeu uma quantidade considerável de peso. Os grampos neste tipo de dieta são tofu, carnes magras e legumes. No entanto, estes planos de dieta não são perfeitos e você precisa consultar com seu médico antes de trabalhar em um.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *