Perda De Gordura Vs Alta Proteína Dieta Low Carb – Vantagem Vs Desvantagens

Alta proteína Dieta Low Carb é um dos melhores recursos quando você está olhando para perder peso rapidamente. No entanto, os altos níveis de proteína resultam em 30 a 40% das calorias provenientes de proteínas, o que não é adequado se você estiver acima dos 40 anos de idade, pois essas dietas têm risco de doenças fatais, como insuficiência renal, colesterol alto e rins. pedras, osteoporose, câncer e estado metabólico insalubre.

Atkins dieta é um exemplo de alta proteína Dieta Low Carb. Como estes alta proteína Dieta Low Carb funcionam? Em condições normais seu corpo queima carboidratos para calorias, no entanto, no caso dessas dietas, seu corpo tenta obter calorias de suas reservas de gordura do seu corpo que resulta em perda de gordura.

Assim, sua gordura, em grande parte, da barriga, as coxas se tornam as reservas de energia do seu corpo. Você deve consumir esses tipos de dietas? Devo dizer que se você está consumindo uma proteína alta, mas você está convidando problemas muito maiores para o seu corpo do que gordura. Dieta rica em proteínas colocar muita pressão sobre a eficiência dos rins, bem como um recurso rico de colesterol alto. Evitações de conteúdos naturais de sua dieta como carboidratos, fibras, vitaminas e minerais resultam em alto risco de câncer também.

As doenças podem não ser visíveis no futuro próximo, mas podem eventualmente tornar-se potencialmente fatais. Por isso, não recomendarei que você faça esse tipo de dieta. No entanto, você deve focar seu perfil de dieta global, que deve incluir todos os tipos de elementos de dieta, bem como você deve reconsiderar a mudar seu estilo de vida e atividades físicas de seu corpo. Melhor da sorte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *