Os fatos frios sobre hemorróidas

As hemorróidas atormentam pessoas de todas as faixas etárias, embora ocorram com mais frequência em indivíduos com idades entre 45 e 65 anos. Aproximadamente dez milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem de hemorróidas. O termo hemorróida é geralmente geralmente relacionado com os sintomas causados ​​por hemorróidas e não as próprias hemorróidas. Hemorróidas estão presentes em indivíduos saudáveis.

Quando as veias vasculares incham ou ficam inflamadas e produzem sintomas como ardor, prurido, dor e manchas de sangue vermelho vivo nas fezes ou papel higiênico durante os movimentos intestinais, elas se tornam conhecidas como hemorróidas. Hemorróidas, ou melhor, sintomas hemorroidais têm muitas causas diferentes.

Talvez o mais comum seja esforço excessivo durante a evacuação. Pessoas com dietas de baixa fibra tendem a ser mais afetadas por causa de fezes duras e infreqüência de evacuações regulares.

Outras causas incluem: * Envelhecimento que enfraquece tecido e estruturas de suporte * Gravidez que causa pressão extra e tensão na área anal e anal * Prolongada em pé ou sentada que adiciona pressão à área anal * Levantamento pesado que pode causar esforço que pode produzir sintomas de hemorróidas Existem dois tipos de hemorróidas, internas ou externas. Hemorróidas internas são geralmente indolores, a menos que uma se projete para o exterior e se torne irritada.

Eles podem, no entanto, causar sangue nas fezes e uma sensação de plenitude após os movimentos intestinais. Hemorróidas externas, por outro lado, causam coceira, ardor e às vezes podem ser muito dolorosas. Existem vários tratamentos disponíveis para ajudar a aliviar os sintomas de hemorróidas. Muitos dos quais podem ser feitos em casa. Sobre o contador pomadas e cremes completos com ingredientes anestésicos podem ajudar a aliviar a dor e coceira de hemorróidas externas. Supositórios especiais podem ajudar com hemorróidas internas.

Há também todos os medicamentos naturais no mercado que podem ser tomados internamente para ajudar a aliviar os sintomas. Embora as hemorróidas geralmente não sejam graves, a dor e o agravamento que causam são reais e não devem ser deixadas sem tratamento.

Se você acha que pode ter hemorróidas, mas é incerto, é melhor ir e ser examinado por um médico. Então, ele pode determinar qual tratamento seria melhor para você.