Laura Biagiotti – Marca de Perfumes Clássicos Revendedora

Os tempos realmente mudaram. O contraste entre a geração contemporânea e a antiga é realmente destacado pela mudança de foco nas preferências e compras do consumidor. Observou-se que, no passado, os ricos e a elite eram muito específicos quanto às fragrâncias que usavam. Avançando rapidamente e durante o tempo atual, a indústria de fragrâncias reclama que os consumidores não dão muita ênfase às marcas específicas de perfumes tanto quanto os consumidores no passado distinto. Especialistas e analistas afirmam que essa mudança de preferência pode ser provocada pelo princípio prático e minimalista da geração atual.

Os perfumes Laura Biagiotti estão entre as poucas marcas de fragrâncias que buscam trazer de volta a paixão dos consumidores por aromas. Embora seja verdade que existem inúmeras marcas de fragrâncias disponíveis no mercado, os números de vendas indicam que a indústria geral de perfumes em todo o mundo não é tão otimista quanto antes. Os perfumes de Laura Biagiotti estão entre as marcas de fragrâncias contemporâneas. É por isso que a indústria de perfumes espera que a popularidade da marca ajude a impulsionar a popularidade dos perfumes globalmente. O último lançamento dos perfumes Laura Biagotti em 2001, chamado Laura Biagotti Roma, foi especificamente planejado para isso.

Laura Biagiotti como uma casa de moda foi um homônimo, fundada pela estilista Laura Biagiotti em 1972. Biagiotti era uma arqueóloga italiana antes de sua decisão de seguir uma carreira de designer de moda em 1965, quando ingressou na humilde empresa de costura de sua mãe e essencial natura.

A casa de moda Laura Biagiotti conseguiu criar designs e peças contemporâneos que a distinguem do resto da multidão de casas de moda na Europa. Como parte de seu compromisso de atender aos consumidores de moda modernos e contemporâneos, Laura Biagiotti realizou iniciativas para formular e projetar seus próprios perfumes internos, como Fioribianchi, que foi sua primeira linha lançada em 1982; Laura em 1983; Noite em 1986; Roma em 1988 e Venezia em 1992. Na década de 1990, a marca estava lançando ativamente várias outras linhas, incluindo Venezia para homens, Sotto Voce e Tempore.

No novo milênio, Laura Biagiotti inaugurou algumas linhas populares de fragrâncias como Emotion e o bem recebido Aqua di Roma para homens e mulheres. A empresa conseguiu lançar e difundir a popularidade de suas linhas de perfumes da Itália, da Europa e, eventualmente, do resto do mundo. Assim como suas linhas de moda foram popularizadas em todo o mundo, os perfumes de Laura Biagiotti foram capazes de conquistar o mundo pela tempestade. A empresa, no entanto, teve que fazer vários ajustes. Como durante os tempos contemporâneos, os consumidores são mais rigorosos quanto aos gastos, a empresa garantiu que seus perfumes atendessem à faixa de orçamento cada vez menor dos clientes-alvo. Os perfumes de Laura Biagiotti ainda são caros, mas, comparados aos preços das fragrâncias rivais, são mais acessíveis e inclinam-se para alcançar mais consumidores. Enquanto você espreita as bancas de sua próxima visita à loja de fragrâncias, lembre-se de conferir os perfumes de Laura Biagiotti e veja e cheire por si mesmo por que os consumidores devem escolher a marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *