Dieta Low Carb Alimentos – como identificá-los para que você possa perder peso rapidamente

Perder peso e manter uma dieta é não desistir. Você desiste quando fica muito desafiador – assim, a maneira mais fácil de fazer dieta é … tornando tudo fácil para você! Isso pode ser tão simples quanto fazer escolhas alimentares mais inteligentes durante o dia e substituir uma coisa por outra de maneiras que você dificilmente notará.

Vamos falar sobre alimentos Dieta Low Carb e como incorporá-los para derreter a gordura fora de você imediatamente. O carboidrato número um que você precisa evitar é o açúcar.

O açúcar enviará seu corpo para o modo de armazenamento de gordura, adicionando insulina imediatamente. Isso parece simples – fique longe de refrigerante, certo? Infelizmente, mesmo os alimentos que você acredita que são os mais saudáveis ​​são carregados com açúcar.

Essa é a razão pela qual tantas pessoas ficam confusas quando fazem dieta. Iogurte com baixo teor de gordura soa como um alimento básico, certo? Você ficaria surpreso ao saber que um iogurte pequeno e com baixo teor de gordura tem quase a quantidade de açúcar refinado super engordado que uma lata da Pepsi? Verifique o rótulo. Leia os rótulos e escolha apenas os itens e molhos que tenham menos açúcar.

Ainda mais fácil do que isso é ajustar o que você bebe. Sucos de frutas são carregados com açúcar e podem ser substituídos por chás que você pode adoçar com Splenda. Obviamente, o refrigerante deve ser trocado por refrigerante diet. Mesmo a substituição de bebidas açucaradas permitirá que você corte entre 200 e 800 calorias por dia. Menos açúcar também irá manter o seu metabolismo impulsionado, permitindo que você queime mais calorias à medida que o dia avança. O chá verde também irá turbinar o seu metabolismo e reduzir o seu apetite.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *