Como tratar e eliminar as hemorróidas

Um dos episódios médicos mais comuns que alguém iria esconder por vergonha é hemorróidas. Somente quando a situação se torna incontrolável é que alguém sai do caminho para procurar orientação médica. A maioria das pessoas fica realmente desesperada quando as hemorróidas que estavam supostamente inativas anos atrás surgem de repente sem serem anunciadas. Isso interromperia seus horários diários.

Hemorróidas são aglomerados de tecidos na área anal que estão cheios de vasos sanguíneos com o ambiente constituído por músculos e fibras elásticas. Deixe-me ver se entendi. Todos nós temos hemorróidas e não pensemos de outro modo. É somente quando as almofadas hemorroidárias se tornam ampliadas que isso se torna um problema. No entanto, a prevalência de hemorróidas na população atinge apenas cerca de 5%. Os vasos sanguíneos hemorroidais têm um suprimento sanguíneo arterial prontamente disponível.

É por isso que o sangue das hemorroidas é vermelho brilhante. Existem dois tipos de hemorróidas. Hemorróidas internas são incorporadas dentro da parede anal, enquanto as hemorróidas externas se projetam para fora do ânus. Existem razões pelas quais as hemorróidas aumentam. Hemorróidas podem surgir como resultado de esforço durante o movimento do intestino. Isso também pode ser devido ao aumento da pressão sobre os vasos sanguíneos durante a gravidez.

No que diz respeito ao tratamento, há muitos especialistas chamados, seja na fraternidade médica ou no campo alternativo, alegando superioridade em seus métodos de tratamento de hemorróidas, mas é triste dizer, até hoje ainda estamos vendo muitos casos de hemorróidas não resolvidas problemas. O fato é que as hemorróidas surgem devido ao esforço que segue a constipação crônica. Portanto, as etapas a seguir podem ajudar a tratar e eliminar as hemorróidas.

Estes incluem:

1. Seja seletivo no consumo de alimentos Assegure-se de que sua ingestão de alimentos consista em uma dieta rica em fibras. A fibra aumentará o volume das fezes e, assim, permite a eventual liberação. Também beber água com uma refeição rica em fibras resultará em fezes mais macias e volumosas.

2. Certifique-se de realizar muitos exercícios. Isso ajudará na atividade geral do corpo.

3. Faça uso de amaciantes de fezes e suplementos de fibra para diminuir a pressão.

4. Tome vitamina C 1000mg por dia.