Cacharel – Perfumes exclusivos Revendedora

A casa de moda com sede em Paris Cacharel não é o seu centro de design de moda comum. Isso ocorre porque, diferentemente de quase todas as outras casas de moda renomadas em todo o mundo, essa marca não recebe o nome de seu principal designer e fundador. Além disso, as várias linhas da empresa, como roupas, acessórios e perfumes, são realmente distintas e oferecem produtos exclusivos. Um designer francês Jean Bousquet fundou a empresa em 1964. O nome foi derivado da palavra ‘garganey’, um local encontrado em Camargue, também conhecido como Cacharel no idioma francês. O Sr. Bousquet era filho de um comerciante de máquinas de costura.

Naturalmente, ele cresceu sabendo como usar o equipamento de maneira adequada e artística. Desde a infância, Bousquet foi exposto ao mundo da confecção de roupas. Sua paixão e experiência lhe valeram a reputação de ser um dos melhores estilistas já nascidos em Paris. A marca Cacharel sempre foi característica de feminilidade, requinte, leveza e estilo jovem. Em seus desenhos iniciais, a casa de moda usava cores vivas para acentuar a beleza física e os recursos naturais dos usuários. A personalidade e o humor também são transmitidos estrategicamente.

A empresa conquistou o cenário internacional da moda quando o design de sua blusa de gola alta chegou à capa da revista de moda popular ELLE no ano de 1963. Desde então, o negócio floresceu. Inevitável foi a expansão da marca em outros empreendimentos. Assim como todas as outras lojas de moda populares que surgiram muito antes da empresa, a marca lançou sua linha de perfumes Cacharel em 1975. O Sr. Bousquet assinou um contrato para comissionar a fabricante de cosméticos e cuidados com a pele L’Oreal na fabricação e formulação da linha de perfumes. A marca de perfumes, assim como as outras linhas da empresa, floresceu e virou a cabeça pelo mercado.

A muito popular e bem-sucedida linha Anais Anais foi desenvolvida e lançada em 1978. O sucesso do perfume abriu o caminho para o surgimento de muitos outros perfumes Cacharel. Entre os outros perfumes lançados pela empresa estão Amor pour homme, Noa Perle, Amor Amor, Cacharel pour l’Homme, Eau d’Eden, Promessa, Noa Fleur, Gloria, Noa, Loulou Blue, Eden e Nemo. A partir de agora, eles ainda estão ativamente desenvolvendo e lançando novos aromas para agradar o mercado. Atualmente, a mais recente fragrância da marca é chamada ‘Liberte’, caracterizada muito pelo seu aroma cítrico fresco.

A empresa também começou a receber o apoio de famosas estrelas e celebridades de Hollywood para endossar e modelar sua linha de perfumes. Liberte é representada pela modelo brasileira Gisele Bundchen, Laetitia Casta posa para a Promesse, enquanto Kate Moss é uma endossante e modelo conhecida pela Anais Anais. A linha de perfumes, assim como outros produtos e marcas da Cacharel, são itens de alto preço. Muitos especialistas e analistas de moda afirmam que os custos compensam e justificam o valor real e a confiabilidade da marca.

Os perfumes Cacharel e outros produtos e roupas de luxo da empresa são representações realmente eficazes de como a casa de moda está se esforçando de maneira excelente e excelente para oferecer os melhores produtos que ela poderia oferecer aos gostos muito insaciáveis ​​do mercado em constante mudança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *